domingo, 21 de abril de 2013

1. Porque nasceu esse blog?




Este Blog está nascendo agora. Ele é fruto de uma atividade acadêmica, com o objetivo inicial de reunir e registrar a compilação de trabalhos e reflexões relevantes que mostram os conhecimentos e  estratégias que estou construindo, inicialmente dentro da disciplina de Estudos dos Alimento, mas que será complementado pelas aprendizagens da graduação e da prática como um todo.
Pretendo apresentar aqui, minha "coleção" de produções e aprendizagens e conclusões dentro da Nutrição. Basicamente, uma reunião de reflexões, comentários, contextos, experiências que acredito eu,  valem a pena compartilhar.
Registrarei meu percurso de aprendizagem para poder me autoavaliar e estabelecer novas metas e objetivos assim que os primeiros forem alcançados, além de interagir com os profissionais desta área que despertou minha paixão!

E se meu aprendizado lhe for útil também, desfrute! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário