domingo, 21 de abril de 2013

3. Quem sou eu? - Minha adolescência



Música

Durante 5 anos estudei teclado e piano e todo ano participava de audições. Hoje em dia não toco mais, mas sei que posso voltar a qualquer momento.


Porque não?


Por algum motivo minha avó me inscreveu em uma escola de modelos e eu gostei da idéia.
Esse foi o desfile show de encerramento do curso.

Meus 15 anos


Quando eu fiz 15 anos era tradição fazer aquela festa de debutantes. Como era uma opção muito cara e sabia que não ganharia, pedi uma sessão de fotos no estúdio local.


Magistério


Época de aprender muito e de grandes amizades.


Processamento de Dados

Um olhar totalmente diferente para o campo profissional.

Formatura



Conquista obtida, dia de sensações muito boas.


Vestibular

Aqui eu nem imaginava o que estava por vir…



Nenhum comentário:

Postar um comentário