domingo, 21 de abril de 2013

4. Quem sou eu? - Responsabilidades

1˚ Trabalho: Colégio Estadual Sagrada Família
Onde comecei a por em prática o aprendizado, e a aprender tudo novamente…

Faculdade: Administração de Empresas
Um outro pedaço da realidade começa a aparecer…



2˚ Trabalho: RH no Grupo Legrand
Meu encontro com o RH!


Uma fase difícil
Mas sempre nos ajudam amadurecer e tornar-nos pessoas melhores!



MBA - Gestão RH Estratégico

Mais um degrau na escadaria das capacitações.



3˚ Trabalho: Ensitec

Lecionando Administração de Conflitos e Avaliação de Desempenho para turmas do curso técnico em RH.



4˚ Trabalho: SADIA


Oportunidade grandiosa de conhecer a estrutura da atual BR Foods.




5˚ Trabalho: Grupo PETRA


Onde tornei-me Gestora de Pessoas de uma forma muito especial.




Nosso Casamento




Como definir o misto de emoção com felicidade?




Nosso bebê
Uma emoção tão grandiosa e tão passageira…



Monty




Porque às vezes coisas ruins acontecem para que novas coisas boas possam acontecer na nossa vida.




MBA Psicologia das Organizações
A realização de um sonho antigo: Psicologia!



Família
Jamais deixaria de apresentar minha base, de onde herdei os valores que trago comigo até hoje.



Amigos


Uma forma bonita de tentar explicar o que são os amigos 
seria (cantando) assim:

Quem conheceu um amigo jamais morrerá, Pois os amigos são um pedaço do céu 

É como ser uma flor no quintal, Desapegada do chão floresceu 
Quem conheceu um amigo descobriu o seu Deus. 
Quem aceitou um amigo para caminhar, Sente que não vai cair no espinho da flor 
É como ter descoberto o amor, ter encontrado um conforto maior. 
Sentir o carinho de alguém na hora da dor 

Mas o bem maior é ter no peito um jeito sincero de se dar. É deixar o coração se abrir direito do jeito que alguém precisar 

Quem acolheu um amigo encontrou a paz, Não há discórdias do mundo, ninguém sabe mais 
Não há feridos, nem guerras, todos são filhos do mesmo Pai. Quem aceitou um amigo, não morre jamais. 

Mas o bem maior é ter no peito um jeito sincero de se dar.
É deixar o coração se abrir direito do jeito que alguém precisar 


E continua…
Ano passado ganhamos mais um afilhadinho, filho do meu irmão. Batizamos em novembro e em maio ele está completando o 1º ano.

Continuo buscando meu desenvolvimento e planejando ingressar logo em um novo projeto profissional. Sem esquecer de aproveitar os momentos únicos da vida ao lado daqueles que me fazem bem.

Novos Projetos em ação





Novo projeto avançando!! No final de 2012 prestei vestibular para Nutrição e ... passei! Este ano está sendo um ano cheio de descobertas, estou entrando em uma área totalmente diferente do que aprendi e vivi todos estes anos no ramo empresarial. E como está sendo bom! Difícil, confesso, mas muito bom!
Daqui 4 anos, estarei exercendo minha mais nova profissão! Yeeeiii!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário